Carregando

Buscar

Futebol Stick

Paquetá questiona rivalidade de Flamengo com Internacional e Richarlison brinca: “Calma, sorriso”

Compartilhe

Lucas Paquetá, ex-jogador do Flamengo, começou a semana agitando as redes sociais. Em publicação feita na manhã desta segunda-feira (25), o meia do Lyon questionou a rivalidade entre Flamengo e Internacional, afirmando não entender o que estava acontecendo. “Qual a treta que tem torcedor do Inter zoando Flamengo? Não consegui acompanhar nem entender! Vini (Vinícius Jr.), será que gente pode saber o que tá acontecendo?”, escreveu.

O jogador se referia aos acontecimentos de domingo, onde o Flamengo, após ser derrotado, foi alvo de brincadeiras de Thiago Galhardo, do Internacional, líder isolado do Campeonato Brasileiro. Uma das respostas na publicação de Paquetá foi de Richarlison, companheiro de Seleção do meia. No comentário, em tom de brincadeira, o atacante do Everton mandou Paquetá ter calma.

João Felix

Com oito rodadas para o fim do Brasileirão, o Inter é o líder com 62 pontos. Já o Flamengo, que tem uma partida a menos, figura a terceira colocação com 55 pontos. O jogo atrasada, inclusive, será realizado na quinta-feira (28), contra o Grêmio.

Em destaque