Carregando

Buscar

Futebol

“Jean é goleiro para Liverpool, Manchester City e Barcelona”, diz treinador do Atlético-GO

Compartilhe

Em entrevista para a Rádio “Sagres” depois da vitória de 2 a 0 contra o Fortaleza, Marcelo Cabo, treinador do Atlético-GO, se mostrou satisfeito com o goleiro do time, Jean. Na partida em questão, Jean defendeu um pênalti e marcou um gol, também de pênalti, sendo um dos principais responsáveis pelo resultado positivo dos goianos. 

Cabo acredita que Jean possui nível para jogar em times de porte mundial. “O Jean tem focado bastante. Ele está muito feliz no Atlético, pela oportunidade que o Atlético deu a ele. O Jean sem sombra de dúvidas, para mim, hoje, é o melhor goleiro do Brasil. E eu vou falar sem medo de errar: o Jean é jogador para equipe gigantes do futebol mundial, jogador para Liverpool, Manchester City, Barcelona”, disse.

“Hoje ele é um menino muito focado, equilibrado, que ama sua família e suas filhas. Ele vive um momento espetacular e tem nos ajudado bastante na competição”, completou. Cabo ainda falou sobre a importância do resultado que praticamente livrou o Atlético-GO da briga contra o rebaixamento. Com a vitória, o Dragão agora está na 12ª colocação com 42 pontos, dez a mais que o Bahia, primeiro time na zona.

João Felix

“Eu acho que foi um 1° tempo equilibrado. Tivemos a infelicidade do pênalti, o Jean mais uma vez foi muito feliz e fizemos o gol de pênalti. Fomos para o intervalo, fizemos alguns ajustes e jogamos mais em transição, explorando por ali, onde saiu o gol do Natanael. Então é parabenizar os jogadores, ressaltar a grande atuação do Jean, a volta do Maranhão que atuou muito bem”, acrescentou.

Imagem de capa: Heber Gomes/Atlético-GO

Em destaque