Carregando

Buscar

Futebol Stick

467 anos de São Paulo: Times paulistas parabenizam a cidade sem mencionar o nome por conta do time rival

Compartilhe

Nem mesmo o aniversário da cidade de São Paulo proporciona uma trégua entre os times paulistas. Nesta segunda-feira (25), a cidade mais populosa do país completa 467 anos de existência. Por meio de suas redes sociais, Corinthians, Palmeiras e Santos deixaram sua mensagem para celebrar mais um ano do local. No entanto, evitaram citar o nome “São Paulo” por conta do time rival. 

O Palmeiras, por exemplo, não citou em momento algum o nome “São Paulo” em sua publicação. Na arte feita para a ocasião, o Alviverde chamou a cidade de “Sampa”. O Santos, por sua vez, também fez uma arte com o nome popular da cidade, no entanto, citou o nome completo na legenda.

João Felix

Já o Corinthians foi mais além. Apesar de ter citado o nome “São Paulo”, fez questão de dizer que o único defeito da cidade era ter esse nome. Com isso, torcedores do rival fizeram questão de comparecer na postagem do Timão para rebater a alfinetada alvinegra. 

Também nesta segunda, o São Paulo Futebol Clube completa 91 anos de existência. Nas redes sociais, a página oficial do clube e os torcedores comemoraram a data importante. No entanto, alguns fãs não deixaram de lembrar da má fase.

 

Em destaque