Carregando

Buscar

Futebol

Zé Elias, comentarista dos canais Disney, critica fase de Gabigol: “Parou em 2019”

Compartilhe

O ex-jogador e comentarista dos canais Disney, Zé Elias, criticou a atuação de Gabigol após mais uma derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (24), o Rubro-Negro foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 1. Para Zé Elias, o atacante precisa evoluir após o ano vitorioso que teve em 2019. 

O Gabigol parou em 2019. Ele precisa evoluir. Não adianta falar que o time não evoluiu, que a equipe era treinada de outra maneira. Ele poderia tirar proveito das mudanças. Todo mundo aprende todos os dias”, disse. Gabigol não marca há dois jogos. Seu último gol foi contra o Goiás, no dia 18 de janeiro.

“Essa geração está mal acostumada a olhar para o banco e esperar uma solução do treinador. Mas eles têm que fazer escolhas. É aí que entra a diferença do jogador bom para o craque. Tem que olhar mais para o campo, assumir a responsabilidade de resolver. Não vejo o Gabigol o mesmo Gabigol de 2019”, completou.

João Felix

Zé Elias ainda chegou a questionar a titularidade de Gabigol no Flamengo. “Tem a questão do respeito e dos treinos. Não posso julgar a titularidade dele sem ver os treinos. Mas jogo é outra coisa. Talvez, se fosse um técnico mais ‘casca grossa’, o próprio Jorge Jesus, ele não estaria sem a vibração do ano passado, e se estivesse, iria para o banco – e sem reclamar como tem feito”, acrescentou.

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque