Carregando

Buscar

Futebol Stick

Tragédia no futebol: Acidente de avião mata presidente e mais quatro jogadores do Palmas

Compartilhe

Uma tragédia envolvendo parte da equipe do Palmas aconteceu neste domingo (24). De acordo com o site “Uol”, o presidente da equipe Lucas Meira, e os jogadores: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari morreram decorrente de um acidente aéreo. A tragédia ocorreu em Luzimangues, distrito do município de Porto Nacional, no Tocantins. O comandante da aeronave, Wagner, também faleceu.

O avião levaria parte da delegação do Palmas para Goiânia, para uma partida contra o Vila Nova, que seria realizada nesta segunda (25), pela Copa Verde. O avião, de porte pequeno, decolou por volta das 8h15 da manhã, porém caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. 

João Felix

O Palmas se manifestou pedindo oração aos familiares das vítimas. Prometeu prestar “os devidos apoios” e disse que vai se pronunciar “no momento oportuno”. O Vila Nova divulgou uma nota lamentando o ocorrido. O clube pedirá o adiamento da partida e fará homenagens às vítimas no próximo jogo do Campeonato Goiano, na quinta-feira(28).

Foto de Capa: Lucas Meira / Divulgação – Ascom Palmas

Tags

Em destaque