Carregando

Buscar

Futebol

Após rodada do Brasileirão, Thiago Galhardo brinca com “cheirinho” e torcida do Fla não perdoa na web

Compartilhe

Afastado por lesão, Thiago Galhardo não perdeu a oportunidade de comemorar a liderança isolada do Internacional. Na tarde deste domingo (24), o Inter quebrou um jejum que durava 11 jogos e derrotou o Grêmio para disparar no Brasileirão. Em contrapartida, o Flamengo, derrotado pelo Athletico-PR, se complicou na disputa. Por meio do Instagram, Galhardo não deixou passar a brincadeira. 

Ao término da rodada das 16h, Galhardo abriu uma live em seu Instagram para comemorar a vitória e disparar contra os concorrentes ao título. O principal alvo foi o Flamengo, rival do jogador na época em que jogou pelo Botafogo e Vasco. No vídeo, Galhardo fez alusão ao “cheirinho”, brincadeira feita com os Rubro-Negros que chegaram perto e falharam em títulos passados.

João Felix

Com a vitória, o Internacional chega aos 62 pontos em 32 rodadas do Brasileirão. O Colorado é seguido pelo São Paulo (58 pontos), Flamengo (55 pontos em 31 jogos) e Atlético-MG (54 pontos em 31 jogos). No Twitter, os torcedores do Flamengo repudiaram a atitude de Thiago Galhardo.

Em destaque