Carregando

Buscar

Futebol

Após liberar Ozil, Arsenal acerta vinda de Odegaard por empréstimo junto ao Real Madrid

Compartilhe

O meia norueguês Martin Odegaard terá uma nova casa, pelo menos, até o final da atual temporada. Neste domingo (24), segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Real Madrid liberou o atleta por empréstimo de seis meses ao Arsenal.

O jogador havia regressado ao time merengue no ínicio da temporada, após um período de boas atuações na Real Sociedad, porém, não vinha recebendo oportunidades com Zidane, muito por conta da concorrência por uma vaga no meio-campo da equipe madrilenha que conta com nomes como Casemiro, Modric, Kroos, Valverde, entre outros.

João Felix

O acordo entre o time londrino e o Real Madrid não prevê uma cláusula de compra obrigatória ao final do empréstimo. Os salários do norueguês serão pagos pelos Gunners, que arcará com cerca de 2,5 milhões de libras (cerca de R$18,7 milhões de reais, na cotação atual) para contar com o jogador pelo restante da temporada.

Odegaard chega como uma resposta para o torcedor do Arsenal, que viu o clube liberar Ozil para acertar com o Fenerbahçe na última semana. 

Foto: AP Photo

Em destaque