Carregando

Buscar

Futebol

São Paulo fica no empate com o Coritiba e torcida protesta nas redes sociais; veja repercussão

Compartilhe

Na noite deste sábado (23), o São Paulo recebeu o Coritiba no estádio do Morumbi e o placar final marcou um empate em 1 a 1 entre as duas equipes. O resultado manteve o Tricolor paulista estacionado na segunda colocação com 58 pontos, que pode ver o líder Internacional, caso vença o Gre-Nal neste domingo (24), abrir 4 pontos de diferença.

A partida não agradou a torcida são-paulina, que pelas redes sociais, protestou contra a situação atual da equipe. São cinco jogos sem vitória e apenas dois pontos conquistados de 15 possíveis. Veja as manifestações do torcedores tricolores:

João Felix

O clima pesado não ficou restrito aos torcedores. Na saída do gramado, o goleiro Tiago Volpi e o lateral Reinaldo discutiram e o arqueiro são-paulino teria reclamado sobre a postura do time em campo dizendo: “ficam tocando de lado, dá nisso”.

Além da rusga entre os dois jogadores, a tensão pelo empate também ficou evidente pelo fato de nenhum atleta do São Paulo ter parado para falar com a imprensa à beira do campo. Rapidamente, todos os jogadores foram para o vestiário após o apito final.

 

Foto: ESTADÃO CONTEÚDO / VAN CAMPOS

Tags

Em destaque