Carregando

Buscar

Futebol

Ônibus do São Paulo sofre emboscada e recebe pedradas antes de jogo contra o Coritiba

Compartilhe

Cerca de uma hora antes do início da partida entre São Paulo e Coritiba, válida 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ônibus que encaminhava a equipe são-paulina e a comissão técnica para o estádio do Morumbi sofreu uma emboscada em seu caminho para a partida. Segundo informações de pessoas que estavam no veículo, foram lançadas pedras contra as janelas buscando acertar os jogadores.

De acordo com o jornalista Eduardo Rodrigues, os jogadores do Tricolor paulista ficaram irritados com a situação. Uma das pedras teria passado muito próxima de Brenner, atacante são-paulino. Veja imagens do momento do ataque:

João Felix

A assessoria de imprensa do clube confirmou que 14 pessoas foram detidas pela Polícia Militar e responderão pelo ato. O ônibus do Tricolor paulista foi obrigado a mudar de rota para chegar ao estádio.

Além do incidente lamentável, o São Paulo terá outro problema para a partida contra o Coxa. Gabriel Sara, que havia sido escalado como titular, sentiu uma indisposição e dará lugar no time a Tchê Tchê.

Um ponto de contraste para essa situação é a homenagem que Luciano realiza no jogo. O camisa 11 terá às costas o nome Jonathan, por conta do falecimento de seu irmão de criação, que ocorreu na última sexta-feira (22).

Foto: Reprodução/Twitter

Em destaque