Carregando

Buscar

Futebol

Joia do Fluminense, Matheus Martins entra no radar de clubes europeus; Atlético de Madrid é um dos interessados

Compartilhe

A “Geração dos Sonhos” do Fluminense, campeã brasileira e na final da Copa do Brasil sub-17, segue chamando a atenção da Europa. Agora é a vez de Matheus Martins entrar no radar de gigantes do Velho Continente.

O estafe do atacante de 17 anos recebeu, nas últimas semanas, sondagens da Espanha, Inglaterra e Alemanha. O clube que buscou informações de forma mais incisiva foi o Atlético de Madrid, mas ainda não houve propostas oficiais. As informações foram divulgadas pelo “Globo Esporte”.

Matheus Martins é um dos destaques do time Sub-17 na temporada. Nas semifinais contra o Flamengo, ele fez três dos nove gols marcados pela equipe (placar agregado 9 a 1). Além disso, é o artilheiro da Copa do Brasil da categoria com sete gols. 

Foto: Instagram
João Felix

O vínculo do atacante com o Fluminense vai até 25 de agosto de 2022 e a multa rescisória é no valor de 40 milhões de euros. O Tricolor, no entanto, tem 100% dos direitos econômicos do atleta, que tem passagem por seleção brasileira de base, de acordo com a publicação.

Em destaque