Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo tenta “abafar” visita surpresa de Jair Bolsonaro em Brasília

Compartilhe

Uma visita surpresa do presidente Jair Bolsonaro ao CT do Brasiliense, local onde o Flamengo estava treinando após a vitória sobre o Palmeiras, em Brasília, gerou controvérsias na sexta-feira (22). A chegada da comitiva presidencial não estava agendada. Assim sendo, o Flamengo não teve outra opção a não ser receber a maior autoridade do país. 

Ao chegar, Bolsonaro posou para fotos ao lado de Filipe Luís, Arão, Diego Alves, Diego Ribas, Gabigol e Bruno Spindel. Pedro cumprimentou o presidente, mas não apareceu na foto. Gerson, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio mantiveram distância. Durante a conversa, ninguém estava de máscara, fato que gerou incômodo nas redes sociais.

O Flamengo filmou o encontro, mas optou por não dar publicidade em suas redes sociais. O clube avaliou os danos e compreendeu que o melhor a se fazer era não misturar as coisas. Em 2020, o clube demitiu um funcionário que registrou imagem do time aglomerado no avião. No entanto, as imagens acabaram sendo vazadas por membros da caravana presidencial.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução

Em destaque