Carregando

Buscar

Futebol

Escalado para narrar Gre-Nal, Gustavo Villani vira alvo da torcida do Inter

Compartilhe

Gustavo Villani, narrador esportivo da Rede Globo, virou alvo de críticas da torcida do Internacional neste sábado (23). As reclamações vieram após ele anunciar que irá narrar o clássico entre Inter e Grêmio no domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro. O desgosto da torcida colorada com o narrador existe desde 2017.

Quando ainda era narrador dos canais FOX Sports, Gustavo Villani estava na transmissão da partida entre Corinthians e Internacional, que terminou empatada em 1 a 1 pela Copa do Brasil. No momento em que o time paulista marcou o gol, Villani gritou “põe no DVD“, termo frequentemente utilizado pelos torcedores do Corinthians para se remeter ao título da Copa do Brasil de 2009 contra os gaúchos.

Desde então os torcedores do Inter repudiam o narrador, principalmente quando ele é escalado para alguma transmissão que envolva o time. Por meio do Twitter, Colorados levantaram a hashtag “Villani Não” para pedir que ele não narrasse a partida. O Grupo Globo e Villani não se pronunciaram sobre o assunto e ele segue escalado normalmente para o clássico de domingo.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução/SporTV

Em destaque