Carregando

Buscar

Futebol Stick

Atlético-MG: Diego Tardelli comenta publicação que critica Jorge Sampaoli e torcida fica na bronca

Compartilhe

Recuperado de lesão e sem ser utilizado por Jorge Sampaoli, Diego Tardelli demonstrou insatisfação com a decisão do treinador. Em publicação feita pelo jornalista Jaeci Carvalho, em que afirmava que o atacante estava saudável, Tardelli curtiu e comentou com emojis que deu a entender que é melhor permanecer de boca fechada para não piorar a situação. 

Tardelli sofreu uma grave lesão no tornozelo direito, em julho, e precisou ser operado. Liberado pelo departamento médico em dezembro, a expectativa era que o camisa 9 pudesse ser importante na disputa pelo título do Brasileirão. No entanto, a comissão técnica optou por utilizá-lo apenas em fevereiro. Assim sendo, os torcedores entenderam a decisão e criticaram a atitude do jogador nas redes sociais.

Imagem; Reprodução/Twitter
João Felix

Sem Tardelli, o Atlético-MG volta aos gramados neste sábado (23) para dar continuidade na busca pelo bicampeonato do Brasileirão. Atualmente na quarta colocação, com 54 pontos, cinco pontos atrás do líder Internacional, o Galo visita o Vasco da Gama. Vale frisar que o time tem um jogo a menos.

Imagem de capa: Bruno Cantini/Atlético-MG

Em destaque