Carregando

Buscar

Futebol

Grêmio emite comunicado após vazamento de vídeos de Jean Pyerre em aglomeração

Compartilhe

Jean Pyerre entrou nos assuntos mais comentados do Twitter após ter um vídeo seu divulgado nas redes sociais durante uma festa com alguns colorados. Os internautas loco repercutiram o caso, principalmente pelo confronto Gre-Nal ser no próximo domingo. No entanto, o Grêmio emitiu um comunicado oficial sobre o caso e saiu em defesa de seu atleta.

Na nota divulgada em seu perfil do Twitter, a equipe gaúcha disse que já conversou com o jogador sobre o ocorrido e ‘considera o assunto superado’. Além disso, lamentou a aglomeração e a não utilização de máscara, mesmo que Jean Pyerre seja IgG positivo (tenha anticorpos para a Covid-19).

O vídeo rendeu piada por parte dos colorados, que afirmaram que Jean Pyerre é torcedor do Inter e ‘estava comemorando a liderança’, e causou revolta nos gremistas, que questionaram o rendimento do atleta e também sua preocupação com o clássico.

Confira a nota oficial na íntegra emitida pelo Grêmio:

O Grêmio informa que tomou conhecimento dos vídeos relacionados ao atleta Jean Pyerre, gravados no início da noite de ontem e informa que:

– o atleta estava em seu momento de folga em um aniversário privado, após conclusão das atividades profissionais;

– o Clube já conversou com o atleta sobre o tema e considera o assunto superado.

O Clube lamenta o fato em razão do contexto atual, aglomeração e a não utilização da máscara, mesmo que Jean Pyerre seja IgG positivo. 

Em destaque