Carregando

Buscar

Futebol

Douglas Costa e Willian José entram na mira do Wolves, segundo imprensa britânica

Compartilhe

Atualmente na 14ª colocação do Campeonato Inglês, o Wolves quer retomar as boas atuações e subir na tabela da competição. Sendo assim, o time inglês pretende agir ainda na atual janela de transferência do inverno europeu e trazer um nome para seu ataque que supra a ausência de Raúl Jiménez, que sofreu uma fratura no crânio e não tem previsão de retorno.

O técnico português Nuno Espírito Santo costuma contratar jogadores compatriotas para reforçar sua equipe, porém, segundo os portais britânico “BBC” e de “The Telegraph”, dois atacantes brasileiros estão na mira do Wolverhampton. Douglas Costa e Willian José não vêm tendo muitos minutos em campo por Bayern de Munique e Real Sociedad, respectivamente, o que pode fazê-los buscar ares novos na Inglaterra.

João Felix

Emprestado pela Juventus ao Bayern de Munique, Douglas vem sendo preterido por Hans-Dieter Flick no time bávaro e enfrenta grande concorrência de Sané, Gnabry, Coman, Müller, entre outros, para ter um espaço na equipe. Willian José vive situação parecida na Espanha. O atacante perdeu espaço com Imanol Alguacil e, na atual temporada, fez apenas 13 jogos e marcou três vezes.

Por conta dos longos contratos que ambos ainda estão inseridos, a ideia do Wolves seria trazê-los por empréstimo, pelo menos, até o final da temporada para evitar multas rescisórias.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque