Carregando

Buscar

Futebol

Solskjaer pretende enxugar elenco do Manchester United para segunda metade da temporada, segundo portal britânico

Compartilhe

O Manchester United atravessa um grande momento no Campeonato Inglês. Depois de um hiato de quase 4 anos, os Red Devils voltaram a ocupar a ponta da tabela e podem emplacar o vigésimo título da competição. Um dos maiores responsáveis por essa boa fase é o técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer, que pretende fazer ajustes no elenco para a segunda metade da temporada.

O treinador tem à sua disposição um grupo seleto de jogadores, como Bruno Fernandes, Paul Pogba, Marcus Rashford, entre outros, que vivem grande fase e são responsáveis pelo bom retrospecto da equipe. No entanto, o comandante, segundo o portal britânico “The Mirror”, acredita que o elenco esteja inchado e pretende se desfazer de alguns jogadores.

João Felix

Segundo a  imprensa inglesa, o objetivo de Solskjaer seria ter um plantel com aproximadamente 25 jogadores. Para isso, a comissão técnica do United já teria selecionado quais atletas podem ser negociados ainda na janela de transferências do inverno europeu. São eles: Brandon Williams, Daniel James, Jesse Lingard, Juan Mata, Marcos Rojo, Phil Jones e Sergio Romero.

Em alguns casos, como o de Williams e James, o clube pretende emprestá-los para ganhar rodagem por conta da pouca idade. Já os outros atletas devem ser negociados ou não terão seus contratos renovados.

Foto: Reprodução/StrettyNews

Tags

Em destaque