Carregando

Buscar

Futebol

Inquérito é encerrado pela Polícia e Dudu é inocentado em acusação de agressão à ex-mulher

Compartilhe

A jornalista Gabriela Moreira, do Grupo Globo, teve acesso ao inquérito envolvendo o jogador Dudu, ex-Palmeiras, que estava sendo apurado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). A delegada Adonilza Lopes de Oliveira, responsável pela da 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, inocentou o atleta ao confirmar o laudo da perícia, que afirmava não ter evidências de qualquer agressão do ex-palmeirense à sua antiga esposa, Mallu Ohanna.

Este caso veio a público em junho de 2020, quando Mallu Ohana registrou um Boletim de Ocorrências afirmando que Dudu teria lhe agredido em um encontro entre os dois em seu imóvel. A acusação foi encaminhada para a Polícia e Dudu prestou depoimento em delegacia. As imagens de câmeras do local geraram um laudo, realizado em novembro de 2020, que dizia ser inconclusivo o fato de ter ocorrido uma agressão por parte do atleta.

João Felix

Neste momento, com a conclusão do inquérito, o caso passou a ser discutido pelo Ministério Público, que pode optar com o seguimento do relatório ou devolução para a Polícia. Outra possibilidade seria uma reviravolta e o MP investigar Mallu por “denunciação caluniosa, falso testemunho”.

Foto: Reprodução

Tags

Em destaque