Carregando

Buscar

Futebol

Eric Garcia já teria data para reforçar o Barcelona, segundo portal espanhol

Compartilhe

Segundo informações do portal espanhol “Mundo Deportivo”, Eric Garcia, zagueiro do Manchester City, já teria tudo acertado para deixar a Inglaterra e desembarcar em Barcelona. A negociação para trazer o zagueiro para o time da Catalunha tinha apenas um imbróglio por conta das eleições presidenciais do clube, que serão realizadas em 24 de janeiro. No entanto, os candidatos ao cargo concordaram em dar o sinal verde para a realização da transferência.

Dessa forma, o jogador de apenas 20 anos deve chegar ao clube culé em 1º de julho, assim que seu contrato com City expirar e a janela de transferências do verão europeu estiver aberta. Natural de Barcelona, o jovem jogador iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do time blaugrana, porém, aos 16 anos, foi negociado com a equipe inglesa.

João Felix

Apesar de Garcia ter conversas avançadas com o Barça, o PSG pode tentar interferir na negociação e levar o atleta para Paris. O clube catalão se prende na vontade do jogador para garantir sua vinda, uma vez que o atleta já declarou ter o desejo de voltar a defender as cores do Barcelona.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque