Carregando

Buscar

Futebol

Craque Neto critica função de Daniel Alves no time do São Paulo e dispara: ‘como meia, é um dos piores na história do clube’

Compartilhe

Apresentador do programa “Os Donos da Bola” da TV Bandeirantes, Craque Neto tratou de dar sua opinião, nesta quarta-feira (20), sobre as atuações de Daniel Alves com a camisa do São Paulo. Segundo o ex-jogador, o camisa 10 são-paulino tenta “mandar no time”, vem sendo utilizado na posição errada e está ficando marcada negativamente na história do clube.

“Como camisa 10, tecnicamente, ele é muito fraco. Ele manda no São Paulo. Ele pega bola do Sara, do lateral, do goleiro. (…) Como camisa 10, ele é um dos piores da história do São Paulo. Como lateral, seria um dos melhores. Como meia, ele não joga nada”, disparou Craque Neto.

O também ex-jogador Edilson, que é comentarista do programa, tentou defender Daniel Alves, colocando o nível técnico do atleta à frente de sua posição no campo. No entanto, Neto manteve seu argumento e disse que o jogador merece o posto de reserva da equipe.

“Você [Edílson] é a favor do jogador. Eu não sou a favor de jogador, sou a favor daquilo que vejo dentro do campo. Para mim, o Daniel Alves tem que ser lateral-direito. Se não for, é reserva”, finalizou o apresentador.

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Tags

Em destaque