Carregando

Buscar

Futebol

Cobiçado por diferentes clubes europeus, Marcos Senesi entra na mira do Real Madrid, segundo site argentino

Compartilhe

O Real Madrid já teria definido um novo nome para reforçar sua defesa, segundo o portal argentino “TyC Sports”. O jogador escolhido para integrar o elenco comandado por Zidane seria Marcos Senise, zagueiro revelado pelo San Lorenzo que atualmente joga pelo Feyenoord, da Holanda.

O defensor de 23 anos vem sendo ligado a diferentes clubes europeus além do clube merengue. De acordo com informações da imprensa argentina, Atalanta, Milan e Napoli seriam outros candidatos a negociar com o time holandês para contar com o futebol do jogador.

João Felix

Senise possui contrato com o Feyenoord até junho de 2023, e por ser um dos destaques do time, os dirigentes pretendem renovar seu contrato para afastar possíveis investidas de outros clubes. A ideia seria aumentar o vínculo do atleta até 2025 e fixar uma cláusula de rescisão entre 35 e 50 milhões de euros.

Dessa forma, Los Bancos, caso queiram contratar o jogador ainda na atual janela de transferências, terão que negociar com a diretoria do clube holandês, que pretende fazer jogo duro para ceder o zagueiro argentino.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque