Carregando

Buscar

Futebol

Loco Abreu quer voltar ao Botafogo e ajudar o clube em luta contra o rebaixamento, segundo ex-vice-presidente

Compartilhe

O Botafogo encontra-se na última colocação do Campeonato Brasileiro e somou até o momento apenas 23 pontos. Por conta dessa situação, de acordo com André Silva, ex-vice-presidente de futebol do clube, em entrevista ao portal “Mídia Botafoguense”, Loco Abreu estaria disposto a jogar de graça e ajudar na tentativa de evitar o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Nas palavras do ex-dirigente, “El Loco” teria o desejo de, pelo menos, atuar como um motivador do elenco. “O Loco me pediu para vir aqui ficar uns dias no Botafogo, sem cobrar nada, para tentar ajudar. Ele queria fazer isso. Está recusando propostas porque queria vir para cá, treinar com os atletas e tentar incentivar. Isso é identificação e quer ajudar”, disse André Silva.

João Felix

O atacante uruguaio teve passagem marcante pelo Alvinegro de General Severiano entre 2010 e 2012, e conquistou o Campeonato Carioca em seu primeiro ano na equipe sobre o Flamengo, eternizando-o na história do clube e caindo nas graças da torcida. Ao todo, Loco Abreu somou 105 jogos com a camisa do Fogão.

Foto: Divulgação/Botafogo

Tags

Em destaque