Carregando

Buscar

Futebol

Jael rescinde com time japonês e se coloca à disposição do Grêmio

Compartilhe

Nesta terça-feira (19), o atacante Jael, de 32 anos, encerrou sua passagem pelo FC Tokyo e está livre no mercado para assinar com qualquer clube que tenha interesse em contar com seu futebol. Depois de chegar ao Japão em 2019 e passar por um empréstimo ao Matsumoto Yamaga em 2020, o jogador, de forma amigável, finalizou seu contrato que seria válido até 1º de janeiro de 2022.

Apesar dessa liberdade com relação ao seu futuro, o “Cruel” apelido que ganhou ao longo de sua carreira disse ao portal “globoesporte.com” que não quer mais ter experiências fora do Brasil e pretende encontrar um novo clube no país. “Não saio mais do Brasil agora. Vou trabalhar forte em qual clube for, vou ficar pelo Brasil. Já deu de ir para fora, foram quatro vezes. Já vivi as experiências que tinha que viver. Agora vou aproveitar mais a família, as filhas pequenas”, sentenciou o atleta.

João Felix

Em termos de preferência, Jael tratou de colocar o Grêmio como prioridade nesse retorno ao Brasil. Com passagem pelo tricolor gaúcho entre 2017 e 2019, o atacante criou um vínculo com a equipe, porém, não fecha portas para outros times brasileiros que queiram contratá-lo.

Foto: Reprodução/FC Tokyo

Tags

Em destaque