Carregando

Buscar

Futebol Stick

Atlético-MG tem interesse na contratação de Marinho para reforçar elenco na próxima temporada

Compartilhe

Marinho pode ter um novo time para a temporada de 2021. Segundo informações do jornalista Heverton Guimarães, da “Rádio 98FM”, o atacante santista é um dos nomes que integram a lista de Jorge Sampaoli para reforçar o elenco.

O Atlético-MG tem interesse em contratar o jogador, que vem sendo destaque na temporada atual do Campeonato Brasileiro. Atualmente é o artilheiro do Santos e se prepara para disputar a final da Libertadores contra o Palmeiras.

Segundo Guimarães, o técnico do Galo teria ligado pessoalmente para Marinho em agosto de 2020, convidando o atacante para se transferir para o Atlético. O jogador teria recusado o interesse naquele momento, porém deixando uma porta aberta para ouvir proposta no futuro. Com isso, a diretoria do clube prepara uma nova oferta para seduzir o atleta.

João Felix

A aposta atleticana é na boa relação de Sampaoli com Marinho e também devido à situação financeira delicada que o clube da Vila Belmiro enfrenta. No entanto, a investida oficial do Galo só deve ocorrer após o fim da Libertadores, no dia 30 de janeiro.

Em destaque