Carregando

Buscar

Futebol

Santos recebe 150 ingressos para a final da Libertadores; veja como ficará a divisão

Compartilhe

O Santos divulgou nesta segunda-feira como distribuirá os 150 ingressos que tem direito para a final da Libertadores contra o Palmeiras, no Maracanã, Rio de Janeiro, no dia 30 de janeiro, às 17h (horário de Brasília). 

Em nota oficial, o clube informou que irá dividir a quantidade da seguinte forma: 45 para familiares de jogadores e comissão técnica; 30 para Comitê de Gestão e seus convidados; 30 para o Conselho Deliberativo; 15 para autoridades e patrocinadores; 25 para sócios; 5 para funcionários do clube.

No entanto, a divisão de ingressos virou polêmica nas redes sociais. Torcedores mostraram insatisfação com a possibilidade de conselheiros do Santos terem prioridade. O presidente se posicionou.

“Não é um número grande e procuramos uma maneira mais justa para abranger as várias áreas que interagem com o clube. Cada área vai definir o critério de distribuição”. 

João Felix

Confira a nota oficial da íntegra:

Com o objetivo de garantir a máxima transparência da atual gestão, o presidente do Santos Futebol Clube, Andres Rueda, divulgou os critérios de distribuição dos 150 ingressos para convidados, disponibilizados pela Conmebol, para a final da Libertadores, no próximo dia 30.

“Não é um número grande e procuramos uma maneira mais justa para abranger as várias áreas que interagem com o Clube”, afirmou Rueda. “Cada área vai definir o critério de distribuição”, reforçou o presidente.

Dessa forma, os convites serão distribuídos da seguinte maneira: 45 para familiares de jogadores e comissão técnica; 30 para o Comitê de Gestão e seus convidados; 30 para o Conselho Deliberativo; 15 para autoridades e patrocinadores; 25 para sócios; e cinco para funcionários do Clube.

Em destaque