Carregando

Buscar

Futebol

Leonardo fala sobre permanência de Neymar e Mbappé no PSG: “Não temos que implorar”

Compartilhe

Questionado sobre a permanência de Neymar e Mbappé, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, não titubeou em afirmar que o clube não precisa se diminuir em prol da dupla. Em entrevista para a revista “France Football”, Leonardo disse que eles não irão implorar.

“Espero que Neymar e Mbappé estejam convencidos de que o PSG é um bom lugar neste momento para um jogador de futebol de alto nível e ambicioso. Só temos que encontrar um acordo entre os desejos e necessidades deles, nossas expectativas e nossos meios. Não temos que implorar a eles: ‘Por favor, fiquem’. É mais do que isso. Aqueles que realmente desejam ficar permanecerão. Conversamos regularmente e tenho bons sentimentos sobre essas duas questões”, disse.

Apesar de rumores de que a dupla está conversando com o PSG para estender seus vínculos, no momento ambos possuem contrato até junho de 2022. Por conta da indefinição de seus futuros, são frequentemente associados a outros clubes durante o período da janela de transferências.

João Felix

Em destaque