Carregando

Buscar

Futebol

Ídolo do Grêmio, aos 47 anos Jardel pode voltar aos gramados

Compartilhe

Anunciado como coordenador de formação do União Serpense, de Portugal, Jardel poderá voltar a jogar profissionalmente. “Ainda estamos negociando os detalhes do contrato. O acordo é atuar de 20 a 30 minutos, independentemente de ganhar ou perder.”, afirmou o ídolo do Grêmio em entrevista ao site “GaúchaZH”.

Morando em Fortaleza, o agora dirigente conta que provavelmente voltará a residir em Portugal, onde também é ídolo e fez história com as camisas do Porto e do Sporting. “É um convite para abrir uma escolinha em meu nome, para fazer as crianças voltarem a praticar esportes, no interior de Portugal. É tipo uma franquia. Vou vender meu nome para a academia”, disse o ex-atacante. “Eu cheguei agora de manhã de Portugal (nesta sexta-feira). Estou bem cansado (risos). Provavelmente, vou voltar a morar lá”. contou Jardel.

João Felix

Questionado como faria caso fosse chamado para atuar, Jardel demonstrou satisfação e disse não estar parado. “Eu tenho jogado nos veteranos. Mas perco peso rápido e, se tudo correr bem, não vou ter problema nenhum. O acordo é atuar de 20 a 30 minutos, independentemente de ganhar ou perder”, comentou o coordenador do Serpense.

A equipe do Serpense disputa a primeira divisão do campeonato distrital de Beja, o que equivale a um estadual caso fosse disputado em terras brasileiras. O clube foi fundado em 2019 e possui o apelido de “Meninos do Rio”, pois atuam em seu elenco diversos garotos brasileiros. Até por esse motivo Jardel foi chamado para ser dirigente do time português.

Foto de Capa: Divulgação / Instagram União Serpense

Tags

Em destaque