Carregando

Buscar

Futebol

São Paulo empata com o Athletico-PR e torcida pede a volta de Luciano; Atacante está lesionado

Compartilhe

Apesar de ser líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem dado umas tropeçadas nos confrontos, e, coincidentemente, após a lesão de Luciano. O atacante segue afastado da equipe e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois do empate desta tarde contra o Athletico-PR.

Os torcedores paulistas pediram a volta do jogador, que é desfalque desde a partida de volta da Copa do Brasil, quando a equipe foi eliminada pelo Grêmio, na rede social. Uns, inclusive, chegaram a creditar o bom momento do time a Luciano. 

Outro comentário foi que a função principal do atacante era manter Fernando Diniz no comando, já que o treinador vem sendo questionado devido aos recentes resultados. Confira algumas reações do Twitter após o empate na 30ª rodada do Brasileirão:

João Felix

O São Paulo empatou com o Athletico-PR fora de casa em 1 a 1. Renato Kayzer abriu o placar no primeiro tempo para os donos da casa, e Tchê Tchê, substituto de Luciano, empatou na segunda etapa da partida. Com o resultado, os paulistas seguem como líder do Brasileirão. 

O Internacional, vice-líder, encara, neste domingo, às 20h30 (horário de Brasília) o Fortaleza, no Beira-Rio. Caso vença, a equipe gaúcha irá se aproximar da primeira colocação com 56 pontos. O São Paulo tem 57. 

Em destaque