Carregando

Buscar

Futebol

Questionado sobre Cristiano Ronaldo e Messi como capitães, Arthur revela sua preferência

Compartilhe

Na última quinta-feira (15), Arthur concedeu entrevista ao canal no YouTube “Desimpedidos” e, além de comentar sobre sua carreira e a recente transferência do Barcelona para a Juventus, foi questionado sobre sua relação com Cristiano Ronaldo e Messi.

Quando perguntado sobre como funciona a liderança dos craques, o volante brasileiro explicou que os dois atletas possuem formas diferentes de organizar seus companheiros em campo. “Os dois têm uma forma muito própria de demonstrar a liderança. O Messi se manifesta por gestos, ainda que muita gente ache que não. A vontade dele em ganhar o jogo, em marcar, você percebe isso. O Ronaldo é mais expressivo, com os braços e palavras. Pega a bola e quer fazer gol”, comentou o jogador da Velha Senhora.

João Felix

Ainda sobre esse tópico, Arthur foi questionado sobre sua preferência entre o português e o argentino como capitães. Com certa dúvida, o brasileiro preferiu favorecer o atual companheiro e escolheu o camisa 7 da Juventus. “É difícil. Num jogo, um vai marcar cinco gols e o outro também. São dois de uma liderança boa, mas vou escolher o Cristiano Ronaldo porque jogamos juntos agora”, finalizou o volante.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque