Carregando

Buscar

Futebol

Mancini encerra preparação e define equipe para o dérbi paulista

Compartilhe

O Corinthians encerrou neste domingo (17) a preparação para enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília) no Allianz Parque, nesta segunda-feira (18).

Mancini realizou um trabalho tático, treinou bolas paradas em situações de ataque e defesa e definiu quais devem ser os titulares para o dérbi paulista. Para o clássico contra o Verdão, o Alvinegro deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Cazares, Gustavo Silva e Mateus Vital; Jô. Apesar de retornar de suspensão e ter sido titular da equipe nas últimas partidas, Ramiro deve começar a partida no banco de reservas.

João Felix

O Timão ainda terá como desfalques para o duelo com o Alviverde nomes como: Otero (positivo para a Covid-19); Danilo Avelar, Gustavo Mantuan, Léo Santos e Ruan Oliveira (recuperação de cirurgia no joelho) e Lucas Piton (recuperação de cirurgia de hérnia inguinal). Ocupando a oitava colocação na tabela, o Corinthians tenta superar seu rival e subir na tabela visando à classificação para a Copa Libertadores.

Foto: Rodrigo Coca

Em destaque