Carregando

Buscar

Futebol

Guardiola está de olho em Lukaku, afirma jornal

Compartilhe

Romelu Lukaku pode estar retornando para a Inglaterra. De acordo com o jornal “Daily Mail”, o atacante belga estaria na mira do treinador Guardiola como um possível reforço para o Manchester City. Com 51 gols em 73 partidas pela Inter de Milão, o jogador é visto com um possível substituto de Aguero, que ainda não teve seu contrato renovado e poderá deixar o clube inglês de graça na próxima janela.

Segundo o jornal, o City terá cerca de 200 milhões de libras para utilizar com novas contratações e a prioridade seria justamente o ataque. Haaland foi sondado pelo treinador Guardiola e seria o principal alvo, porém Lukaku é visto com bons olhos pelo estafe do treinador. Aguero, além do contrato ainda não renovado, sofre com algumas lesões nesta temporada, aumentando ainda mais o desejo do técnico em contar com um novo atacante.

João Felix

O Manchester City segue firme na disputa pelo título nesta temporada. Com quatro pontos atrás do do líder Manchester United, entretanto com um jogo a menos, a equipe de Guardiola tentará conquistar o Campeonato Inglês pela sétima vez.

Tags

Em destaque