Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em depoimento a canal televisivo turco, Ozil confirma ida ao Fenerbahçe

Compartilhe

Em entrevista ao canal televisivo NTV, da Turquia, o meia Mesut Ozil, de 32 anos, confirmou que está se despedindo do Arsenal para jogar pelo Fenerbahçe. Segundo informações da imprensa britânica, o jogador já teria ido ao centro de treinamento do clube londrino, neste último sábado (16), despedir-se dos ex-companheiros e viaja nas próximas horas para Istanbul para realizar exames médicos antes de assinar seu novo contrato.

O atleta revelou o desejo de atuar pela equipe turca e se diz muito feliz pela empreitada em sua carreira. “Estou muito feliz. Sou um torcedor do Fenerbahçe. Deus queria que eu jogasse futebol no Fenerbahçe. Estou orgulhoso”, comentou o meia alemão.

João Felix

O contrato de Ozil com os Gunners se encerraria ao final da atual da temporada e poderia ser transferir para o time turco sem custos em julho, porém, por conta da vontade do atleta e não vir sendo aproveitado pelo técnico Mikel Arteta, as negociações com o Fenerbahçe avançaram e o jogador deve ser anunciado pelo seu novo em breve.

Foto: Getty Images

Em destaque