Carregando

Buscar

Futebol

Ronaldo Fenômeno fala sobre Lukaku, Ibrahimovic e longevidade de CR7: “Acho que vai tentar jogar até os 40”

Compartilhe

Um dos grandes atacantes da história do futebol, Ronaldo Fenômeno falou sobre os principais atacantes do futebol italiano da atualidade. Em entrevista para a “Gazzetta dello Sport” da Itália, Ronaldo comentou sobre a longevidade de Cristiano Ronaldo e elogiou Zlatan Ibrahimovic. 

“O Ibrahimovic (39 anos) sempre disse que me considerava um ídolo, um jogador único, mas, mesmo que não tivesse tido lesões, eu não iria jogar até aos 40 anos igual a ele. Se Cristiano Ronaldo (35 anos) vai jogar até essa idade? Não sei, mas acho que vai tentar. Ele está diferente do jogador que se via no Real Madrid. Ronaldo sabe agora gerir melhor o esforço. Viram o que fez frente ao Sassuolo? Mesmo estando escondido todo o jogo, pode ferir qualquer equipe em um minuto”, disse.

No domingo, a Inter de Milão irá visitar a Juventus em partida válida pelo Campeonato Italiano. A Inter, inclusive, foi uma das equipes em que o Fenômeno mais se destacou ao longo da carreira. Na entrevista, Ronaldo foi questionado se há semelhanças entre CR7 e Romelu Lukaku, principais referências dos times que se enfrentam. “São dois jogadores muito diferentes, mas têm algo em comum. Quando você tem jogadores tão fortes, é difícil não depender deles”, comentou.

João Felix

Em destaque