Carregando

Buscar

Futebol

Questionado sobre contratação de Veríssimo, Jorge Jesus se mostra surpreso: “O que quer dizer? Assinou?”

Compartilhe

Jorge Jesus segue sendo um dos protagonistas do futebol português. Quando questionado sobre a contratação de Lucas Veríssimo, o “Mister” se mostrou surpreso ao saber que o negócio foi concluído com sucesso. Veríssimo irá viajar para Portugal logo após a final da Libertadores, no dia 30 de janeiro.

“Foi oficializado? O que quer dizer? Assinou? (uma pessoa ao lado de Jesus afirmou que o presidente havia anunciado). Mas ele tem que ser inscrito. Não vou falar de coisas que não sei. Está oficializado, mas é para agora, para o fim do ano? Não sei”, disse Jorge Jesus.

Em seguida, Jesus fez questão de elogiar o zagueiro, mas voltou a afirmar que não sabe quando ele irá chegar ao Benfica. “Bom, vamos falar do jogador. Vocês viram as semifinais da Libertadores e viram a qualidade do jogador. Inclusive, não sou eu que digo, é o treinador (do Santos) que diz que ele é o melhor zagueiro do futebol brasileiro. É sinal que estamos atentos aos jogadores. Se eu gostaria que ele viesse em janeiro? Sim. Não sei se vem antes de janeiro, sei lá”, comentou.

João Felix

Sem informar valores, o Santos confirmou a venda na sexta-feira (15). Por meio de comunicado, o Peixe esclareceu que o Benfica irá fazer o pagamento em três parcelas. Antes, a proposta era de cinco parcelas. 

Em destaque