Carregando

Buscar

Futebol

Ex-padrasto de Neymar teria fugido de clínica psiquiátrica e tentado suicídio

Compartilhe

De acordo com informação do jornalista Bruno Tálamo, Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, tentou cometer suicídio após escapar de uma clínica psiquiátrica. Tiago estava internado desde que voltou de Cancún, viagem que fez com Nadine, mãe de Neymar, para tentar uma reconciliação. Depois de uma semana, o influenciador teria fugido por não conseguir lidar com as regras do local.

A viagem que fez para Cancún não serviu para reatar com a mãe de Neymar. Ao longo do tempo em que estiveram por lá, Tiago, inclusive, se envolveu em uma briga. Ele acabou sendo esfaqueado pelas costas e precisou ser hospitalizado.

João Felix

A relação com Neymar 

Não foi só com a mãe de Neymar que Tiago não conseguiu se relacionar bem. A relação do influenciador com o jogador também não é muito boa. Em junho de 2020, dois meses depois da mãe assumir o relacionamento, o casal se envolveu em uma briga. Na ocasião, Tiago se machucou e Neymar ficou preocupado com o estado da mãe. 

Em áudio vazado, Neymar demonstrou insatisfação com o ex-padrasto ao explicar o que aconteceu para os amigos. “Ela está com o namoradinho dela, que dá o c*. Ele deu uns socos no vidro da varanda, e ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar. Mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado? Eu mandei o Cris lá pra ver minha mãe, se tinha algum risco, se tomou alguma pancada, sei lá”, comentou.

Depois da confusão, o jogador foi acusado de homofobia por conta dos comentários proferidos no áudio citado acima. Neymar teve um pedido de apreensão de seu passaporte enquanto houvesse investigação do caso, mas acabou não sendo punido.

Em destaque