Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em entrevista, Neymar fala sobre carreira, vida pessoal e críticas recebidas: ‘Tive momentos em que quis parar de jogar”

Compartilhe

Neymar atendeu a revista britânica “Gaffer”, que faz um conteúdo que atrela cultura, moda e futebol, e respondeu algumas perguntas sobre sua carreira até o momento no futebol, seu estilo de vida e como ele lida com as situações que atletas de alto rendimento e, consequentemente, figura públicas, passam.

Um ponto abordado com o craque do PSG foi a forma como ele lida com as críticas recebidas sobre seu comportamento dentro e fora das quatro linhas. Sobre esse ponto, o jogador admite que por vezes as críticas chegaram a deixá-lo abalado.

João Felix

Eu nunca vou perder a paixão pelo futebol, mas tive momentos que quis parar de jogar. Uma vez, cheguei ao ponto de perguntar para mim se deveria continuar jogando, já que as pessoas não gostam. O amor que eu tenho pelo futebol e todas essas coisas sempre me acalmam e me trazem de volta para a realidade”, sentenciou o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Além disso, Neymar também falou sobre seu jeito quando está apenas entre familiares e amigos, como seria o seu “eu verdadeiro”. O atacante diz que são essas opiniões — de que é próximo dele — que ele leva em contato, de pessoas que realmente o conhecem e sabem como é ter a vida que ele leva.

O jogador ainda foi perguntado se “é difícil ser Neymar?”, respondendo com uma reflexão sobre como ocorrem julgamentos atualmente. “Acho que o mundo está muito sensível. É engraçado, acho que hoje em dia nada pode ser feito e ao mesmo tempo tudo pode ser feito e todos fazem de tudo. Por exemplo, todos te julgam pelo que você faz e até pelo que você para de fazer”, finalizou Neymar.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque