Carregando

Buscar

Futebol

Após expulsão de Júnior Tavares, do Sport, internautas reclamam de atuação do VAR

Compartilhe

O Sport e o VAR possuem uma relação abalada. Após a anulação de um pênalti marcado pelo árbitro de campo, contra o Palmeiras, no dia 9 de janeiro, a diretoria e torcedores do Leão ficaram furiosos com a atuação da arbitro de vídeo. Neste sábado (16), a reclamação voltou a tomar conta das redes sociais, após o atleta Júnior Tavares ser expulso de campo por pisar em Callegari, do Fluminense. “Não foi maldade, lance pra amarelo! Meteram a no meu leão novamente”, esbravejou um usuário do Twitter.

O juiz da partida, Héber Roberto Lopez aplicou apenas a falta para o Fluminense, entretanto, depois da consulta com o VAR, o árbitro mostrou o vermelho para o lateral, o que causou tumulto nas redes sociais. Veja alguns comentários:

João Felix

Durante a transmissão do “Sportv”, a comentarista de arbitragem Nadine Basttos explicou que o amarelo estaria sendo bem aplicado. “Pra mim é uma disputa. Não tem a força suficiente, não tem aquele pisão no tornozelo. Pisa com as travas, mas não com força suficiente para expulsão. Por isso eu aplicaria o cartão amarelo”, comentou a especialista em arbitragem.

Foto de Capa: Divulgação / Sport Recife

Tags

Em destaque