Carregando

Buscar

Futebol Stick

Novo Thiago Silva? Chelsea e Tottenham disputam a contratação de Kim Min-jae, zagueiro sul-coreano que tem o apelido de “Monstro

Compartilhe

O Tottenham e o Chelsea estão disputando a contratação de um novo zagueiro apelidado de “Monstro”, assim como Thiago Silva, segundo informações do “Daily Mirror”. O jogador é o sul-coreano Kim Min-jae, atualmente no Beijing Guoan, da China.

O atleta tem 24 anos e seu contrato com a equipe termina no fim deste ano. Ele recebeu o apelido principalmente por causa da sua altura –mais de 1,90m – e a sua dominância física no campo. Na última temporada, disputou 23 jogos pelo time chinês, que chegou nas semifinais da Superliga Chinesa e nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia.

O interesse do Tottenham, no entanto, não é novo. Na última janela de transferência, no meio do ano passado, a equipe já mirava Kim Min-jae para substituir Jan Vertonghen, que foi para o Benfica. Como o Chelsea entrou na concorrência, os Spurs devem fazer uma movimentação mais significativa, segundo o jornal inglês.

João Felix

Por causa de uma lesão Kim Min-jae ficou de fora da última Copa do Mundo, da Rússia em 2018. No currículo, o defensor tem dois títulos da liga principal da Coreia do Sul (2017 e 2018). Ele também foi campeão dos Jogos Asiáticos de 2018, com a seleção sub-23.

Em destaque