Carregando

Buscar

Futebol

Depois de recusar primeira proposta, Santos voltar a negociar Pituca com Kashima Antlers

Compartilhe

Autor do primeiro gol na vitória do Santos sobre o Boca Juniors por 3 a 0, em partida válida pela semifinal da Copa Libertadores, Diego Pituca pode estar de saída do Peixe. O Kashima Antlers, que já havia feito proposta pelo jogador em dezembro de 2020, voltou a negociar com o Alvinegro praiano para contar com o futebol do meio-campista.

No contato anterior entre as duas equipes, o Santos recusou a proposta feita pelos japoneses por 50% dos direitos econômicos do jogador por achar os valores muito baixos. Nesta nova investida, o clube asiático promete superar o 1,6 milhão de dólares (aproximadamente R$8,2 milhões, na cotação atual), porém, as cifras ainda são mantidas em sigilo pelas duas diretorias.

João Felix

O principal entrave da negociação, no momento, seria a data que Pituca se juntaria à sua nova equipe. O Peixe disputa a final da Copa Libertadores no dia 30 de janeiro, contra o Palmeiras, no estádio do Maracanã, e a diretoria santista exige que o jogador fique, pelo menos, até essa data no Alvinegro praiano.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque