Carregando

Buscar

Futebol

Depois de classificação sobre o Boca, Marinho faz live no Instagram, cobra salários atrasados e rouba cena no vestiário do Santos

Compartilhe

Por conta da classificação sobre o Boca Juniors para a final da Copa Libertadores, o torcedor do Santos pôde comemorar, na noite desta quarta-feira (13), o retorno da equipe à decisão do torneio continental depois de quase uma década. Da mesma forma, os jogadores santistas festejaram muito o feito alcançado ainda no vestiário da Vila Belmiro e um nome chamou a atenção nos festejos, Marinho.

O atacante do Alvinegro praiano realizou uma live no Instagram, logo após o término do jogo, e mostrou o clima de comemoração entre atletas e comissão técnica. Sempre com muito bom humor e em meio à euforia, Marinho aproveitou o momento até para cobrar salários atrasados com Felipe Ximenes, diretor do clube, recebendo como resposta que, nesta quinta-feira (14), os vencimentos já seriam quitados.

João Felix

O camisa 11 santista também brincou com a situação do zagueiro Luan Peres. Em negociação para estender seu vínculo com Peixe, o defensor é titular da equipe e, segundo Marinho, já teria sido adquirido pelo Alvinegro Praiano. Nas imagens também é possível ver Jean Mota e João Paulo acompanhando o atacante nas brincadeiras e pedindo para a Conmebol “fazer a TED” e “fazer o PIX” em referência ao dinheiro arrecadado com a classificação.

Foto: Ivan Sorti/SantosFC

Tags

Em destaque