Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após provocação de Neymar, Zagueiro responde: “Meus pais sempre me ensinaram a tirar o lixo”

Compartilhe

O atrito entre Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles parece estar longe do fim. Após o título do PSG da Supercopa da França, nesta quarta-feira (13), Neymar foi ao Twitter e provocou o zagueiro. O atleta do Olympique de Marseille, respondeu em tom irônico: “Meus pais sempre me ensinaram a tirar o lixo. Vá OM sempre”, junto com uma foto em que agarra o craque brasileiro pela cabeça.

A derrota de 1×0 sofrida pelo PSG contra o Olympique de Marseille, em setembro de 2020 parece ainda estar presente em Neymar. Durante o jogo, o brasileiro acusou o zagueiro Álvaro Gonzáles de o chamar de “macaco de m..”. Após o PSG apresentar laudos de leitura labial à Federação Francesa de Futebol, o caso não seguiu em frente e a acusação movida pelo camisa 10 acabou se encerrando sem nenhuma punição.

João Felix

No retorno de Neymar aos gramados, após ficar 1 mês em recuperação de lesão, o zagueiro do Marseille abusou das jogadas mais duras no atacante, recebendo um amarelo após entrada violenta no craque brasileiro. Depois da partida, que definiu o título da Supercopa ao PSG, Neymar foi as redes sociais e provocou Gonzáles, que por sua vez o respondeu aumentando ainda mais o clima de tensão entre os jogadores.

Primeiro Neymar publicou. “Roi, Álvaro, né?!”, disse o brasileiro postando uma foto ao lado do troféu. “Meus pais sempre me ensinaram a tirar o lixo. Vá OM sempre”, respondeu o zagueiro. Ney não parou por ai e continuou a provocação. “Se esqueceu como se ganha títulos”, escreveu em resposta. O atleta do Marseille publicou uma foto de Pelé segurando três taças da Copa do Mundo e disse: “eternamente na sombra do Rei”. Foi ai que o camisa 10 da seleção voltou a provocar. ” E você na minha (sombra). Te fiz famoso. De nada, fenômeno”, concluiu o atacante do time de Paris.

Tags

Em destaque