Carregando

Buscar

Futebol

Sem espaço no Real Madrid, Militão pode ir para o Tottenham a pedido de José Mourinho

Compartilhe

Contratado em 2019 por 50 milhões de euros (zagueiro mais caro da história do Real Madrid), Éder Militão não conseguiu encontrar seu bom futebol no clube. Atualmente, o zagueiro não entra em campo desde o dia 31 de outubro de 2020. Ao todo, foram apenas três partidas na temporada, sendo duas delas derrotas. 

Antes visto como terceira opção para a defesa do Real, Militão agora é apenas a quarta, perdendo espaço para Nacho. Por conta disso, José Mourinho, treinador do Tottenham, tem interesse em levar o jogador para o futebol inglês. Mou, inclusive, já entrou em contato com o Madrid para tentar um empréstimo de Militão. De acordo com o “Expresso”, as duas equipes analisam um acordo com duração até o fim da temporada.

O preço pago pelo Real Madrid ao Porto é um dos fatores de peso para não agradar a diretoria em relação ao desempenho do brasileiro. Militão hoje disputa com Nacho a vaga de principal zagueiro reserva do time, visto que Sergio Ramos e Raphael Varane formam a dupla de titulares.

João Felix

Em destaque