Carregando

Buscar

Futebol

Relação entre Vinicius Jr. e Zidane está abalada após jogador mexer no celular por não ser titular do Real Madrid, diz jornal

Compartilhe

Apesar do prestígio que tem com a torcida do Real Madrid, Vinicius Jr. não pode dizer o mesmo com relação a Zidane. Com apenas 21 minutos jogados nos últimos cinco jogos do Campeonato Espanhol, o jogador vem perdendo espaço no time, algo que começou após o brasileiro desagradar o técnico francês, segundo o jornal espanhol “AS”.

Antes do confronto contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões, no dia 7 de agosto, o comandante divulgou ao elenco os onze titulares. Incomodado, o atacante reagiu negativamente e passou a olhar o celular ao invés de se concentrar no bate-papo com Zidane com os escolhidos para iniciar o jogo.

O francês, no entanto, não gostou da atitude de Vinicius Jr, mas não teria falado sobre isso com ele. Mas, durante o confronto, Zidane não substituiu Hazard, mesmo em uma péssima partida, e o brasileiro sequer aqueceu para entrar em campo. Desde então, teve pouca oportunidade na equipe. 

João Felix

Vinicius Jr. foi comprado por 45 milhões de euros, algo em torno de R$ 164 milhões. Até o momento, são três gols em 21 jogos da atual temporada. Caso não consiga reverter a situação, a publicação adianta que ele deve procurar um novo clube. 

Em destaque