Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jornalista afirma: “Comportamento de Mbappé incomodaria qualquer treinador”

Compartilhe

Com apenas dois gols nos últimos seis jogos, Kylian Mbappé parece não estar vivendo seu melhor momento no Paris Saint-Germain. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas. Isso porque, de acordo com informações do jornalista José Antonio Martín, conhecido como Petón, do programa “El Chiringuito”, na atual temporada Mbappé não está sendo ele mesmo. 

Petón, inclusive, afirmou que Mauricio Pochettino, novo treinador do PSG, não se encantou com o craque francês. “Pochettino não está apaixonado por Mbappé e ele justifica isso em campo. Onde está aquele que ganhou a Copa do Mundo, que veio do Monaco, aquele da primeira temporada do PSG. Sem conceito coletivo, insegurança, é um jogador de futebol, nesta temporada, que não tem nada a ver com o astro Mbappé e cujo comportamento incomodaria qualquer treinador”, disse.

João Felix

No entanto, também no programa, Diego Plaza, especialista em futebol internacional, defendeu o jogador francês. “Embora seja verdade que seu desempenho caiu, ele é o artilheiro da Ligue 1. O que é certo é que pediram mais dele com a lesão de Neymar, mas não conseguiu”, comentou.

Em destaque