Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após vazamento de informações de bastidores, Diego desabafa: “O justo não se justifica, ele simplesmente age com convicção”

Compartilhe

Após vazar informações de bastidores do Flamengo, que supostamente colocava Diego Ribas como chefe de “panelinhas” dentro do clube, o atleta desabafou por meio de um vídeo publicado em seu canal no Youtube. “O justo não se justifica, ele simplesmente age com convicção. Antes de ser atleta, eu sou homem e sei muito bem o que isso significa”, disse o meia.

Em resposta as críticas que vem recebendo nas redes sociais, Diego Ribas gravou um vídeo comentando sobre o assunto. “Você torcedor, é muito inteligente. Entenda que pessoas querem usar meias verdades para construir grandes mentiras. As informações vazadas ultimamente são grandes mentiras”, afirmou o jogador rubro-negro.

João Felix

“Esse clube merece todo o respeito. Você merece todo o respeito. Não tenho compromisso com a mentira, tenho compromisso é com a verdade”, afirmou o camisa 10 da Gávea. “Enquanto uns falam, outros trabalham e se esforçam(…) Não trabalhamos com fontes nem com vazamentos de informações”, concluiu.

Assista o vídeo abaixo:

Tags

Em destaque