Carregando

Buscar

Futebol

Pochettino confirma volta de Neymar após lesão, mas diz: “pode ser reserva”

Compartilhe

Maurício Pochettino, técnico do PSG, confirmou a volta de Neymar ao campo na Supercopa da França, diante do Olympique de Marselha, nesta quarta-feira, após um período afastado devido à lesão no tornozelo esquerdo.

Em entrevista coletiva, o comandante afirmou que o brasileiro estará à disposição para o confronto, mas ainda não decidiu se ele começará como titular ou reserva. “Sim, o Neymar está disponível e muito contente por treinar com o grupo. Só que decidiremos amanhã se ele vai jogar ou não, pode ser na reserva. Não posso falar nada. O certo é que ele está relacionado”. 

A possibilidade de Neymar começar no banco existe por conta do jogo ter 120 minutos de duração, caso termine empatado em tempo normal. Sem ritmo de jogo, já que foi ausência durante um mês, o craque tem baixa possibilidade de ficar em campo durante todo o confronto.

João Felix

Além de Neymar, Pochettino fez suspense sobre a titularidade de Mbappé. O atacante francês tem reclamado de cansaço e pode ser que inicie a partida no banco de reservas. “É a mesma situação do Neymar, vamos esperar amanhã para decidir. Estamos pensando nas melhores alternativas de como colocar a equipe em campo”. 

Em destaque