Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jornalista português crava saída de Rogério Ceni após jogo contra o Goiás; Rui Vitória deve ser o substituto

Compartilhe

Rogério Ceni está perto de se despedir do Flamengo. Segundo o jornalista português Mamede Filho, do canal “Sport TV”, o comandante deixará a equipe carioca após a partida contra o Goiás, na próxima segunda-feira, e o favorito para assumir a posição é o português Rui Vitória. 

Rui Vitória está atualmente sem clube após rescindir contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, no fim de 2020. Foi campeão com a equipe na temporada 2018/2019, e no ano seguinte terminou na segunda colocação do campeonato local. 

O Flamengo enfrenta uma crise interna devido aos maus resultados do elenco treinado por Ceni. O técnico tem apenas 44,4% de aproveitamento desde sua chegada, o que gerou descontentamento na diretoria. 

Conforme informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o grupo está dividido devido a atrasos e “pitacos” de líderes da equipe. Alguns jogadores, inclusive, estão incomodados com a postura do treinador, que difere da que Jorge Jesus tinha. 

João Felix

Rui Vitória tem um histórico de títulos. Antes de rumar à Arábia Saudita, passou quatro temporadas no Benfica, onde conquistou três campeonatos e uma Taça de Portugal. O treinador foi substituído por Bruno Lage. 

Em destaque