Carregando

Buscar

Futebol

Com vantagem na decisão, Abel Ferreira define Palmeiras para enfrentar o River

Compartilhe

Palmeiras enfrenta o River Plate nesta terça-feira (12), às 21:30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, e o duelo definirá o o primeiro finalista da Copa Libertadores 2020. Abel Ferreira escalou o time com Zé Rafael no lugar de Patrick de Paula, que está suspenso. 

Outras ausências são Gabriel Veron, que teve lesão muscular detectada nesta semana, Felipe Melo, Wesley e Luan Silva, que se recuperam de cirurgias. O Verdão tem a vantagem do primeiro jogo e pode empatar ou perder a partida por até dois gols de diferença, que estará classificado para a final. A equipe vem embalada de quatro vitórias consecutivas. 

João Felix

A arbitragem da partida fica por conta de Esteban Ostojich (Uruguai) com os assistentes Richard Trinidad (Uruguai) e Martin Soppi (Uruguai). Nicolás Gallo (Colômbia) é o árbitro responsável pelo VAR.

O confronto decisivo será transmitido ao vivo para todo Brasil pelo SBT na TV e também pelo site da emissora. A equipe de transmissão já está escalada e será composta por Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting e Jorginho. Além disso, surpresas vão compor o pré-jogo e o intervalo. Téo José será ausência, pois testou positivo para a Covid-19 e está em recuperação.

Tags

Em destaque