Carregando

Buscar

Futebol Stick

‘Brumar’ está on? Neymar desarquiva fotos com Marquezine e internautas vão à loucura

Compartilhe

Neymar e Bruna Marquezine voltaram a ser o assunto mais falado após o craque desarquivar as fotos com a ex-namorada no Instagram. Os internautas foram à loucura com a possibilidade de uma volta de “Brumar” (nome dado ao casal) e foram parar nos trending topics do Twitter.

A atriz e o jogador se separaram em outubro de 2018, e, desde então, ambos não assumiram outros relacionamentos. Os fãs do casal se empolgaram e imaginaram a volta dos dois. Um deles falou: “Acabei de ler aqui que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine no Instagram e ao confirmar vi que esbocei um leve sorriso sem querer. Dá não, BruMar me pega ainda”. 

Veja algumas reações do Twitter:

João Felix

Neymar e Bruna ficaram juntos por cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando retomaram o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha, depois de um período separados. Na época, a atriz revelou que o término foi escolha do jogador. “Nós terminamos sim. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente já viveu”, disse Bruna. 

Em destaque