Carregando

Buscar

Futebol

Torcida do River apoia time antes de embarque para o Brasil; Bandeirão do Palmeiras gera revolta na Argentina

Compartilhe

A presença dos torcedores nos estádios ainda não foi liberada. Assim sendo, a semifinal da Libertadores entre Palmeiras e River Plate seguirá com portões fechados, assim como vem acontecendo ao longo da temporada. Independente disso, os fãs dos times deram um jeito de demonstrar apoio antes da decisão.

Ao embarcar para o Brasil, torcedores do River Plate fizeram questão de se despedir da delegação. Com bandeiras e instrumentos, a torcida mostrou seu apoio. A missão do River é complicada, visto que os argentinos perderam a partida de ida, em casa, por 3 a 0. O Palmeiras, inclusive, ainda não foi derrotado na Libertadores.

João Felix

Já o apoio do Palmeiras, no Allianz Parque, gerou revolta por parte dos argentinos. A Mancha Verde, maior torcida organizada do Alviverde, colocou uma bandeira na arquibancada com dois troféus da Libertadores. No entanto, a publicação feita pelo Palmeiras conta com o troféu verdadeiro à beira do gramado.

A principal crítica é pelo “excesso de confiança” do Palmeiras. O jornal argentino “Olé”, maior do país, fez uma publicação dizendo que o Palmeiras colocou uma taça a mais em seu estádio, deixando a entender que eles já se consideram campeões. Nas redes sociais, alguns torcedores também comentaram sobre. O Palmeiras ainda não se pronunciou sobre o caso.

Imagem: Reprodução

Em destaque