Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jogadores do Botafogo são flagrados em festa de despedida de Honda com pagode e churrasco

Compartilhe

Após uma nova derrota no Campeonato Brasileiro, que complicou a situação do Botafogo, o torcedor tem mais um motivo para perder a paciência com a equipe. Na madrugada desta segunda-feira, vazou um vídeo na internet da despedida de Keisuke Honda.

O japonês pediu rescisão no último dia 28 e não cumprirá o seu compromisso até o fim da competição ao alegar problemas internos, principalmente com a diretoria. Com pagode, churrasco e narguilé, vários jogadores foram visto confraternizando mesmo com o momento delicado enfrentado.

No vídeo postado pelo portal “FogãoNet”, é possível ver nomes como Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Caio Alexandre, Matheus Babi e Renteria às gargalhadas e brincando. A notícia irritou os torcedores botafoguenses. 

João Felix

O Botafogo tropeçou diante do Vasco em um placar de 3 a 0 e complicou ainda mais a situação no Brasileirão. A equipe segue na penúltima colocação com 23 pontos em 29 jogos. Em entrevista após o jogo, Victor Luis desabafou e pediu que os jogadores “deixem de lado o extracampo para que o pior não aconteça”. 

Em destaque